Itens Para organizar
Vamos combinar organizar o home office é algo que sempre deixamos de lado, eu que o diga o meu está um terror, mas precisa deixar em ordem porque facilita muito na hora de procurar algo, como contas, documentos etc… por mais que no decorrer do uso sempre vamos acumulando um papel aqui, outro acolá e quando nos damos conta a bagunça já se instalou geral no nosso home office. E para dar um jeito nisso fiz uma seleção de itens que são facilmente encontrados ou podemos por a mão na massa e começar a mudar isso. Inclusive eu, também vou por em prática e dar um jeito na bagunça que está o meu.
E se o seu também está passando por um momento de caos total,
Fica de olha nessas dicas :
Invista em estantes e prateleiras, vai ajudar muito na organização,
setorize por assuntos caso você tenha muita coisa,
ou trabalhe em casa vai facilitar muito sua vida
Não tá podendo investir em móveis novos, use o que você tem,
olha esse armário industrial, eu teria dado uma repaginada nele mais vale aproveitar
Se falta espaço na parede, use gaveteiros o deslizante é uma boa pedida pois,
no mercado já temos várias possibilidades e preços bem acessíveis
Manter todos aqueles utensílios de Home Office em ordem não é fácil,
são objetos pequenos gaveta e mesa de trabalho desorganizada fica um caos não?!
Idéias interessantes use porta talheres, caixas
latinhas e você vai ver que sua gaveta vai agradecer
Painéis na parede, os porta recados, são ótimos, não deixa nos esquecermos
de uma consulta marcada, ou um evento importante
Feitos de prancheta, basta personalizar com tecidos ou papel decorado, fica um charme
e resolve o problema daquele monte de papeis jogados na mesa
Viu só, bora dar uma organizada nesse home office, eu vou fazer isso agora!