Reprodução: Pinterest

Organização

5 maneiras de organizar sua mesa de trabalho

Tudo no lugar

Para uma melhor produtividade é importante manter sua espaço de trabalho sempre em ordem

Reproduçao: Pinterest

Produtividade x Organização

Produtividade e organização devem andar sempre juntas, Confira 5 dicas para organizar sua mesa de trabalho.

Reproduçao: Google

1-  Anotações

Invista em quadro de anotações, calendários isso vai facilitar as tarefas.

Reproduçao: Pinterest

2-Organizadores

Cestos, caixas organizadoras são grandes alidados para deixar mesa mais organizada.

Reproduçao: Pinterest

3- Armazenagem

Invista em armários, gaveteiros  para armazenar itens de escritório.

Reproduçao: Pinterest

4 - tudo no lugar

Tudo deve ter um lugar para guardar, como papéis acessórios etc...

Reproduçao: Google

5- mesa  adequada

Escolha uma mesa adequada, que vai caber todas as necessidades, sem sobrecarregá-la.

Reproduçao: Pinterest