Quadrismo em Alta!

Quadrismo tendência contemporânea que veio para ficar!

Quadrismo como usar essa técnica na decoração da sua casa,  aí você se pergunta, mas o que é isso afinal de contas? Reunião de quadros? Sim, basicamente é essa a melhor definição dessa palavra reunião de quadros, e o melhor é um estilo meio livre sem muitas regras, você pode compor com quadros grandes pequenos, com gravuras sem muitas regras, etc…. Mas chega de blá, blá, e confere esse estilo.

 

Inspire-se:

Quadrismo Temático

caso você não saiba como começar a prática do quadrismo uma boa dica, é iniciar por um tema, algo que você goste nesse caso, as escolhas foram de frutas e peixes, isso pode te inspirar a buscar uma referência única.

quadrismo tematico

Imagens via Pinterest

Quadrismo Tipo Galeria

Nesse você estilo pode imprimir uma “vibe” museu, compor com vários quadros e  eles podem ser do mesmo tamanho ou não, isso é que é interessante dessa técnica não tem uma regra, não precisa ser tudo do mesmo tamanho, claro, que se você quiser tudo mais simétrico pode.

quadrismo como usar essa técnica na decoração

Estilo Livre

Talvez a essência do Quadrismo seja essa, ser livre, você pode compor a parede, não só com quadros mais também fotografias, posteres,

5121b19f369b3dbf12571a3b2a3bf334

A regra aqui, aliás como já falei não tem regra mas a beleza da técnica é preencher o espaço,

4541c6fe604d17a9209b92ca137f7e99

 

Estilo Mix

E para Finalizar dentre tantas opções e variações dessa técnica, fazer um  mix é uma delas, você pode inserir outros objetos que não seja quadros, como pratos, amuletos, letras, etc… uma recordação tudo tá valendo…..

quadrismo em alta

Imagem via 

quadrismo em alta

Esse mix com moduras e esse quadro com mensagem positivista.

Aliás, quadros com mensagens positivistas estão muito em alta, além de motivar ainda decoram, nesse site  há vários com essas mensagens, inclusive esse da foto  é do meu home office, adquirido por lá vale dá uma conferida, para quem já ficou motivado com esse post, vai adorar o que tem por lá. Você pode criar uma parede cheia de mensagens legais.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deborah Yassunaga

Arquiteta, acredita que ter um lar mais adequado é possível, sem que para isso precise fazer altos investimentos, o essencial é pesquisar e ajudar nessa busca é sua função, para encontrar o equilíbrio entre o adequado e o possível.