Inverno com tudo, Itens para deixar a casa confortável !

Inverno Aconchegante!

Inverno está com tudo esse ano pelo menos, por aqui em Sampa, essa estação particularmente é uma das minhas preferidas depois da primavera, talvez porque eu ache que as pessoas se vestem de forma mais elegantes no inverno, com casacos, botas, cachecóis além de claro poder tomar cafés, chocolates e sopas tudo muito quente adoro isso, as vezes nem sempre é confortável, mas se você investir em alguns itens básicos e baratos para trazer mais aconchego, o inverno fica mais confortável.

Inspire-se:

Mantas 

Se tem algo que deixa a casa ou melhor o sofá charmoso e aconchegante no inverno são as mantas vale investir nelas, tem uma variação grande de tecidos estampas, além de decorar seu sofá, você ainda assiste quele filme e pode se enrolar nela.

mantas para aconchegar no inverno

 Tapetes

Independente de ser inverno os tapetes conferem um aconchego maior, e com certeza é bem melhor ter um tapete quentinho no inverno e caso seu piso for de revestimento frio como cerâmica, ou porcelanato os tapetes serão bem vindos.

A variedade e tipos de tapete são muitas 

 Tem para todos  os bolsos $$$

tapetes para a casa no inverno

Vale lembrar que esta época do ano as pessoas sofrem mais com doenças respiratórias devido a qualidade do ar não ser das melhores, então para quem tem doenças tipo as “ites” o ideal  é optar por modelos com tramas mais fechadas, sem pêlos e sempre manter a manutenção em dia.

Tricô e Crochê

Gosta da artes manuais, como tricô, crochê, ou tem uma mãe, avó, tia ou sogra prendada, então, agora é hora de expor esses itens para deixar seu lar mais atrativo, aconchegante,  aposte nesta arte para deixar a decoração bem característica do inverno, produza mantas, tapetes, colchas, almofadas e o que mais sua criatividade mandar , sua casa agradece.

tricõ e crochê no inverno para decorar

Imagens Pinterest

Deborah Yassunaga

Arquiteta, acredita que ter um lar mais adequado é possível, sem que para isso precise fazer altos investimentos, o essencial é pesquisar e ajudar nessa busca é sua função, para encontrar o equilíbrio entre o adequado e o possível.