Decorando com Pôster


Amado Pôster

O amado pôster! Lá nos anos 80 era febre, moda, idolatria ou o que você preferir,  mas a verdade é,  que se você era adolescente ou criança  (eu me incluo) naquela época, você bem sabe que os pôsteres eram a sensação nos encartes de revistas em página dupla do jornal, aquele do seu ídolo favorito e como prova maior do seu amor, colava na parede do quarto para ficar admirando seu ídolo.

Os tempos passaram, a forma de ver e inserir os pôsteres  na decoração também, virou cult , descolado e super original e o melhor de tudo, pode ser uma alternativa para  decorar a parede, que talvez você não queira colocar um quadro com uma gravura, ou pintura que não tenha a ver com você e nem tão pouco fotos pois, você  é daqueles que detestas fotos na parede. Então vá de pôsteres porque não tem erro, sempre se destacam   e você pode personalizar da maneira que quiser com seu ídolo preferido, seu cartaz de cinema favorito enfim há muitas possibilidades.

Confira:

De cartaz de filme

pôster de cinema

cartaz de cinema

Do seu ídolo

pôster Marylin

decorando com pôsteres

Passando uma mensagem

mensagem

bike

Uma  feira /exposição antiga

feira antiga

feira

Créditos

Loony

Pinterest

Deborah Yassunaga

Arquiteta, acredita que ter um lar mais adequado é possível, sem que para isso precise fazer altos investimentos, o essencial é pesquisar e ajudar nessa busca é sua função, para encontrar o equilíbrio entre o adequado e o possível.